Dygo Boy "Posso estacionar 16 Mercedes na cidade de uma só vez, Sou Birdman de Moz" - Veja Mais

Loading...


DYGO BOY AFIRMA: “TENHO CAPACIDADE DE ESTACIONAR 16 MERCEDEZ NA CIDADE DE UMA SO VEZ.” CONFIRA.

A uma entrevista na qual o rapper e apresentador é rotulado “O Lord do Entretenimento em Moz” . Dygo Falou.
E foi nesta senda que, Dygo, no meio de revelações sobre o percurso como rapper e apresentador, acabou por ser chamado a falar sobre como consegue conciliar a música (rap) e as exigências da família, sendo esta uma das mais tradicionais do país.

“Cresci numa família onde o espírito de trabalho sempre foi obrigatório. Nunca me faltou nada, mas deixavam claro que aquilo é fruto de muito trabalho. Eu sempre procurei ter as minhas coisas, mesmo no entretenimento. E minha família sempre me deu limites, tenho capacidade de estacionar 10 Mercedes na cidade, mas não faço e nem posso fazer isso porque não fui educado para isso” , revelou Hugo Diogo Mendonça.
Na mesma entrevista, D-Boy Juros, 30 anos de idade, esclarece que no que diz respeito ao entretenimento, não luta para ser o melhor rapper:
“Isso deixo para os outros” porque escrever as melhores letras não é comigo, mas eu sou a pessoa que faz as coisas acontecerem, eu sou melhor no que faço, por isso sou tipo Bird Man de Moz – há 17 anos que lanço artistas.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem