Funções
- Ordenar e organizar as facturas de acordo com os projectos
- Tirar cópias da contabilidade e organizar nos respectivos arquivos e enviar as facturas originais a Madrid
- Colaborar na elaboração e recepção de documentos diversos, segundo as necessidades dos projectos e da própria Organizar (cartas, convites de formação, listas dos participantes da formação, etc.)
- Organizar com os responsáveis das áreas as necessidades logísticas para a realização das actividades (ex. material, sala, listas de presenças, etc.) e garantir que tudo esteja pronto para realização das mesmas
- Coordenar com a logística e a administração a compra dos materiais e o pagamento de serviços precisos para as actividades em grupo para garantir que tudo esteja pronto para realização das mesmas
- Organizar, escanar e arquivar tanto em formato electrónico como físico todas as fontes de verificações, de acordo com os projectos
- Correcta e atempada inscrição dos trabalhadores no INSS e pagamento dos valores consoante ordena a legislação Moçambicana no âmbito do INSS e IRPS
- Criar arquivo: recolha e arrumação de toda documentação logística em pastas apropriadas
- Elaborar a actas de doação dos equipamentos
Fortalecimento aos parceiros
- Fortalecer aos parceiros do projecto, dando treinos no procedimento de justificação de fundos
- Participar da elaboração dos planos de acção e de supervisão dos parceiros Ndlavela
- Contribuir para a preparação e apresentação dos relatórios financeiros de acordo com as normas acordadas
- Apoiar a Planificação mensal dos gastos de acordo com as actividades dos projectos
Requisitos
- 12ª classe ou áreas afins
- Pelo menos 2 anos de experiência no desenvolvimento de projectos, na área administração
- Demonstrar capacidade para trabalhar com pessoal de vários níveis e organizações (ONG, parceiros governamentais e parceiros locais)
- Experiência em trabalhar com as Associações locais, no que diz respeito a justificação de fundos dos projectos
- Conhecimento de usuário avançado em pacote Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint) e Internet
- Excelente capacidade de comunicação verbal/escrita
- Excelente domínio de português, como boa expressão oral e escrita. Conhecimento de língua local (changana).
- Conhecimentos da língua espanhola e inglesa terão reconsideração
- Alto nível de habilidades interpersonales, respeito cultural e interacção institucional
- Autonomia e Iniciativa; Pessoa organizada e motivada, com habilidade para trabalhar em equipa
- Eficiente orientada a resultados
- Flexibilidade e habilidade para resistência de stress
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Lugar de Trabalho: Distrito de Matola e ocasionalmente na Província de Maputo
- Dependência Hierárquica: Assistente de Administração dependera directamente da Administradora dos Projectos e RRHH
Documentos necessarios
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
- Certificado de habilitações
Como se Candidatar
Envie um email para admin.maputo2@medicosdelmundo.org .
Validade: 17.04.2019