Hot Blaze - No Amor Vale Tudo (2019) DOWNLOAD ZIP - BANGER MUSIC -->

Halaman

    Social Items

” No Amor Vale Tudo ” by Hot Blaze é o mais recente álbum do cantor moçambicano, que contém 19 faixas com participação de Sonya NkunaJrMark ExodusCarmen Chaquice & Fill Jr.
TRACKLIST:
  1. Será
  2. Será Pt2
  3. Por Te Ter
  4. Tentar por Nós
  5. Erro de Te Perder
  6. Todo Meu Amor (feat. Sonya Nkuna)
  • The One
  • Não Tem Outro Jeito
  • Porquê Estas Comigo
  • Ela Agradece
  • Tá Doer
  • Pensa Bem
  • Gilberto Mendes (feat. Jr)
  • Quero Saber Como Estás (feat. Mark Exodus)
  • Não Sou Digno (feat. Carmen Chaquice)
  • Eu Tou Aqui (feat. Fill Jr)
  • Até Ficares Gagá
  • Anjo da Guarda
  • Aquele Papo
  • Hot Blaze - No Amor Vale Tudo (2019) DOWNLOAD ZIP

    ” No Amor Vale Tudo ” by Hot Blaze é o mais recente álbum do cantor moçambicano, que contém 19 faixas com participação de Sonya NkunaJrMark ExodusCarmen Chaquice & Fill Jr.
    TRACKLIST:
    1. Será
    2. Será Pt2
    3. Por Te Ter
    4. Tentar por Nós
    5. Erro de Te Perder
    6. Todo Meu Amor (feat. Sonya Nkuna)
  • The One
  • Não Tem Outro Jeito
  • Porquê Estas Comigo
  • Ela Agradece
  • Tá Doer
  • Pensa Bem
  • Gilberto Mendes (feat. Jr)
  • Quero Saber Como Estás (feat. Mark Exodus)
  • Não Sou Digno (feat. Carmen Chaquice)
  • Eu Tou Aqui (feat. Fill Jr)
  • Até Ficares Gagá
  • Anjo da Guarda
  • Aquele Papo
  • IKLAN

    Subscribe Our Newsletter

    Notifications

    Disqus Logo