Vagas De Emprego Abertas Nesta Segunda-Feira (06 Maio De 2019)

Loading...

Boa tarde!

Já estão disponíveis as vagas de emprego do dia.


Se procuras emprego, estas na página certa, descobre as centenas de ofertas que temos para ti e encontra emprego ainda hoje. Não hesites, começa já.
Após escolher uma vaga deves enviar os documentos via correio electrónico (Email), ou através do endereço físico para as entidades que as solicitam ou que estão em processo de recrutamento.


Vagas de emprego abertas nesta segunda-feira

  1. Vaga Para Coordenador De Parcerias
  2. Vaga para Programador de OpenMRS e Sistemas de Seguimento do Paciente


  • Coordenador De Salvaguarda Da Criança (CSG) E Prevenção De Abuso E Exploração Sexual (PSEA)
  • Vaga Para Gestor De Advocacia E Políticas Humanitárias
  • Oficial De Finanças
  • Vaga Para Auxiliar De Limpeza
  • Vagas para Consultoras de Vendas

  • Confira as vagas de emprego disponiveis na Save the Children Internacional (SCI) para esta segunda-feira 06 de Maio de 2019
  • Novas vagas de emprego na Sasol Moçambique (06 de Maio de 2019)

  • 5 Comentários

    1. BM dias gostaria d m canfidatar pra vaga de auxiliar d limpeza tenho 7,meu NR 849536001

      ResponderEliminar
    2. BM dias gostaria d m canfidatar pra vaga de auxiliar d limpeza tenho 7,meu NR 849536001

      ResponderEliminar
    3. Bom dia quero me candidatar na auxiliar de limpeza 12class tenho formacao de hegieno seguranca no trabalho tecnico de refregeracao e climatizacao 34 anoa

      ResponderEliminar
    4. Boa tarde, gostaria de me candidatar para vaga de oficial de finanças, 12 classe com formação de tecnica de contabilidade e gestão

      ResponderEliminar
    5. Boa tarde, gostaria de me candidatar para vaga de oficial de finanças, 12 classe com formação de tecnica de contabilidade e gestão

      ResponderEliminar
    Postagem Anterior Próxima Postagem