O Banco de Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na Filial de Xai-Xai candidatos de nacionalidade moçambicana, com idade não superior a 35 anos.
Os candidatos interessados deverão cumprir com os requisitos que se seguem, de acordo com a vaga pretendida.
SECRETÁRIA DE DIRECÇÃO (01)
REQUISITOS
- Nível médio geral;
- Domínio da língua portuguesa;
- Curso de Secretariado ou Relações Públicas e Protocolo; e
- Conhecimento de Técnicas de Arquivo.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Organizar e controlar a agenda do Director e respectivo arquivo;
- Preparar, organizar, marcar, convocar e secretariar as reuniões do colectivo de direcção;
- Receber, registar, fazer a triagem da correspondência e encaminhar ao destinatário;
- Apoiar na organização das viagens; e
- Outras actividades afins.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA E LOCAL DE SUBMISSÃO DE CANDIDATURAS
No acto da inscrição os candidatos deverão apresentar os documentos abaixo mencionados:
- Carta de manifestação de interesse;
- Curriculum Vitae detalhado e actualizado;
- Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias (os candidatos que tenham estudado fora do país deverão juntar a fotocópia autenticada do Certificado de Equivalências, passado pela entidade nacional competente);
- Fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade ou do talão de Bilhete de Identidade acompanhado de Assento de Nascimento; e
- 01 fotografia tipo-passe actual.
Constitui vantagem:
Possuir no mínimo 02 anos de experiência em funções similares;
- Conhecimento de língua inglesa; e
- Conhecimento de Informática na óptica do utilizador.