O nosso cliente é uma multinacional prestadora de serviços de Telecomunicações que, no âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende recrutar:
Assistente de Loja.
Função:
Função:
- Vender e promover soluções empresariais focadas no segmento de PMEs (Voz e Fixo);
- Crescer o negócio e a receita através de Activações e Renovações (Voz e Dados Móveis) e Soluções para PMEs, alcançando e excedendo o objetivo mensal de vendas exigido durante o exercício;
- Prospeção e desenvolvimento de pipeline/Oportunidades de negócio de acordo com a orientação do gestor;
- Gestão da base de clientes direcionados a loja;
- Alcance metas Renovações e Novas Linhas e recomendar possíveis soluções de atualizações de pacotes para os clientes;
Requisitos
- Licenciatura em gestão e vantagem;
- Experiência em relações com o cliente;
- Experiência profissional mínima de 2 anos em vendas e atendimento ao cliente;
- Experiência e conhecimento da indústria de telecomunicações seria uma vantagem;
- Fortes habilidades de planeamento de vendas;
- Fortes habilidades de estruturação de negócios comerciais.
- Flexível e criativo em lidar com clientes;
Oferecemos
A oportunidade de integrar um dos mais importantes projectos do país, e remuneração compatível com a qualificação e experiência demonstradas.