O nosso cliente é uma multinacional prestadora de serviços de Telecomunicações que, no âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende recrutar:
Agentes de Atendimento [Linha do Cliente] – (m/f)
Local – Maputo
FUNÇÃO
Terão como missão o atendimento a Cliente, em ambiente de Call Center, e serão responsáveis pela resolução de questões e esclarecimento de dúvidas, transmitindo sempre uma imagem positiva da empresa.
Local – Maputo
FUNÇÃO
Terão como missão o atendimento a Cliente, em ambiente de Call Center, e serão responsáveis pela resolução de questões e esclarecimento de dúvidas, transmitindo sempre uma imagem positiva da empresa.
Requisitos
- Nacionalidade Moçambicana
- Habilitações literárias – licenciatura ou em frequência;
- Fluente em Português (escrito e falado);
- Fluente em Changana (escrito e falado);
- Excelente domínio de informática na óptica do utilizador;
- Experiência profissional em funções similares (preferencial);
- Conhecimento de tecnologias móveis (preferencial);
- Disponibilidade para trabalhar em turnos fixos, em regime de Part-Time;
- Excelentes capacidades de comunicação;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Resistência ao stress.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.CANDIDATAR-ME
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 15 de Maio de 2019