Descrição da Vaga
Funções
- Terá como principais tarefas assegurar as tarefas relacionadas com a recepção, nomeadamente, anotar recados, encaminhamento de chamadas telefónicas
- Recepção e acompanhamento de clientes, candidatos, colaboradores e fornecedores
- Envio e controle de correspondências
- Organizar arquivo de documentos da empresa
- Agendar compromissos, organizar reuniões
- Gestão de telefonemas e fornecimento de informação diversa
- Entre outras tarefas inerentes a função.
Requisitos
- Formação Académica ao nível da 12ª Classe (mínimo)
- Preferencialmente com formação ao nível do secretariado, Assessoria ou Administração
- Experiência profissional mínima de 2 anos em função de igual nível de responsabilidade
- Conhecimentos de Inglês
- Bons conhecimentos de Informática na óptica do utilizador nos seguintes pacotes do MS Office (Excel, Word e PowerPoint,Outlook)
- Boa capacidade de planeamento e organização
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida no mercado, que proporciona boas condições de trabalho e remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Como se candidatar:
Os candidatos interessados queiram por favor enviar carta de candidatura, especificando a vaga, CV e foto tipo passe para o correio electrónico recruitment.kutiza@gmail.com