Vaga para Recepcionista / Secretária (Maputo)

Descrição da Vaga

A Kutiza RH & Consultoria está a recrutar Recepcionista/Secretária para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Terá como principais tarefas assegurar as tarefas relacionadas com a recepção, nomeadamente, anotar recados, encaminhamento de chamadas telefónicas
  • Recepção e acompanhamento de clientes, candidatos, colaboradores e fornecedores
  • Envio e controle de correspondências
  • Organizar arquivo de documentos da empresa
  • Agendar compromissos, organizar reuniões
  • Gestão de telefonemas e fornecimento de informação diversa
  • Entre outras tarefas inerentes a função.
Requisitos
  • Formação Académica ao nível da 12ª Classe (mínimo)
  • Preferencialmente com formação ao nível do secretariado, Assessoria ou Administração
  • Experiência profissional mínima de 2 anos em função de igual nível de responsabilidade
  • Conhecimentos de Inglês
  • Bons conhecimentos de Informática na óptica do utilizador nos seguintes pacotes do MS Office (Excel, Word e PowerPoint,Outlook)
  • Boa capacidade de planeamento e organização
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida no mercado, que proporciona boas condições de trabalho e remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada

Como se candidatar:

Os candidatos interessados queiram por favor enviar carta de candidatura, especificando a vaga, CV e foto tipo passe para o correio electrónico recruitment.kutiza@gmail.com

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