Descrição da Vaga
Funções
- Terá como principais tarefas assegurar as tarefas relacionadas com a recepção, nomeadamente, anotar recados, encaminhamento de chamadas telefónicas
 - Recepção e acompanhamento de clientes, candidatos, colaboradores e fornecedores
 - Envio e controle de correspondências
 - Organizar arquivo de documentos da empresa
 - Agendar compromissos, organizar reuniões
 - Gestão de telefonemas e fornecimento de informação diversa
 - Entre outras tarefas inerentes a função.
 
Requisitos
- Formação Académica ao nível da 12ª Classe (mínimo)
 - Preferencialmente com formação ao nível do secretariado, Assessoria ou Administração
 - Experiência profissional mínima de 2 anos em função de igual nível de responsabilidade
 - Conhecimentos de Inglês
 - Bons conhecimentos de Informática na óptica do utilizador nos seguintes pacotes do MS Office (Excel, Word e PowerPoint,Outlook)
 - Boa capacidade de planeamento e organização
 
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida no mercado, que proporciona boas condições de trabalho e remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
 
Como se candidatar:
Os candidatos interessados queiram por favor enviar carta de candidatura, especificando a vaga, CV e foto tipo passe para o correio electrónico recruitment.kutiza@gmail.com
 